Guia O bem dotado, conheça a verdade

Guia o bem dotado

Como casais e terapeuta sexual em consultório particular, fico espantado com a quantidade de homens e casais que me procuram tentando consertar a ejaculação precoce. Muitos homens sofrem com a vergonha e a vergonha de sentir que ejaculam muito rapidamente, levando-os a ter ansiedade sobre o sexo e seu desempenho.

Segundo a Clínica Mayo, a causa exata da ejaculação precoce não é conhecida. Embora já tenha sido pensado para ser apenas psicológico, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce é mais complicada e envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos combinados.

Causas psicológicas

Alguns médicos acreditam que experiências sexuais precoces podem estabelecer um padrão que pode ser difícil de mudar mais tarde na vida, como:

Situações em que você pode ter apressado para alcançar o clímax, a fim de evitar ser descoberto

O bem dotado funciona?

Sentimentos de culpa que aumentam sua tendência a se apressar em encontros sexuais

Outros fatores que podem desempenhar um papel em causar a ejaculação precoce incluem:

Disfunção erétil. Homens que estão ansiosos em obter ou manter uma ereção durante a relação sexual podem formar um padrão de pressa para ejacular.



Ansiedade. Muitos homens com ejaculação precoce também têm problemas de ansiedade - especificamente sobre o desempenho sexual ou relacionados a outros problemas.

Problemas de relacionamento. Se você teve relações sexuais satisfatórias com outros parceiros em que a ejaculação precoce ocorreu com pouca freqüência ou não, é possível que questões interpessoais entre você e seu parceiro atual possam estar contribuindo para o problema.

Causas biológicas

Vários fatores biológicos podem contribuir para a ejaculação precoce, incluindo:

Níveis hormonais anormais

Níveis anormais de substâncias químicas cerebrais chamadas neurotransmissores

Atividade reflexa anormal do sistema ejaculatório

Certos problemas da tiróide

Inflamação e infecção da próstata ou uretra

Traços herdados

Danos nos nervos por cirurgia ou trauma (raro)

EUA News.com informou que a duração média de um ato sexual é de 7,3 minutos, mas surpreendentes 43 por cento dos homens terminam em menos de dois minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O verdadeiro depoimento sobre libid gel